RESULTADO PRELIMINAR

Comissão divulga resultado do Edital de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 16h24 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 16h24 | Acessos: 2239

Foi divulgado, nesta sexta-feira (28), o resultado dos alunos selecionados para receber auxílio estudantil para custeio de alimentação e/ou transporte. No total, foram concedidas 77 bolsas , sendo 46 auxílios alimentação e 31 auxílios transporte distribuídos entre os alunos dos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente e, ainda, alunos do nível superior que estejam regularmente matriculados.

Para a seleção, a comissão considerou a situação socioeconômica do estudante, com base no Questionário Socioeconômico e na documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. O prazo para interposição de recurso é nesta segunda-feira, até às 18h, conforme estabelecido no Edital.

ACESSE A LISTA DE CONTEMPLADOS NO EDITAL DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.