Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
SISU 2018

Veja lista de aprovados no Sisu para o curso de Automação Industrial

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 16h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 17h10 | Acessos: 3849

Na manhã desta segunda-feira (29), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Os aprovados para o curso superior de Automação Industrial oferecido pelo campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) deverão realizar a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 7 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria acadêmica da instituição.

VEJA A LISTA DE APROVADOS CLICANDO AQUI

Nesta edição do SISU, o campus Parauapebas disponibilizou 40 vagas para ingresso no 2º semestre deste ano. Os candidatos aprovados, ao fim do curso de Automação Industrial, estarão capacitados para projetar e gerenciar instalação e uso de sistemas automatizados de controle e supervisão de processos industriais, implantar e operar redes industrial, controladores lógicos programáveis, sensores e atuadores presentes nos processos automatizado. Além disso, o profissional desta área realiza perícia, avalia, emite laudos e pareceres técnicos.

LISTA DE ESPERA

Caso o candidato aprovado não compareça para efetivar a matrícula, será divulgada uma lista de espera com os candidatos que confirmarem interesse às vagas não preenchidas na primeira chamada. A manifestação de interesse deve ser realizada, exclusivamente, por meio do site www.sisu.mec.gov.br, entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro e clicar no botão correspondente à "confirmação de interesse em participar da lista de espera". Os candidatos que demonstrarem interesse na lista de espera e forem aprovados serão convocados para matrícula no dia 9 de fevereiro.

SISU

O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no ENEM. No processo, cada candidato pode fazer até duas opções de curso.

Veja, abaixo, os documentos necessários para realizar matrícula. Candidatos aprovados por meio do Sistema de Cotas devem entregar, no ato da matrícula, os documentos mencionados abaixo e, ainda, a documentação solicitada no item 4 do Termo de Adesão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página