PROCESSO SELETIVO

Matrículas serão realizadas nesta segunda (12) e terça (13)

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 10h24 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 10h35 | Acessos: 2165

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2018 para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Eletroeletrônica e Mecânica) e PROEJA (Máquinas Pesadas), oferecidos pelo campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA), devem comparecer nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Protocolo do campus, para realizar a matrícula. As aulas dos candidatos aprovados terão início nesta quarta-feira (14).

VEJA, AQUI, A LISTA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

No ato da matrícula o candidato deve apresentar, obrigatoriamente, original e cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 atualizada.

Candidatos maiores de 18 anos devem, também, entregar original de cópia do certificado de alistamento militar ou reservista para maiores de 18 anos, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

O candidato que não comparecer para realização da matrícula nos dias e horários mencionados, ou apresente documentação incompleta, serão, automaticamente, eliminados do Processo Seletivo.

Informações detalhadas a respeito dos procedimentos para matrícula podem ser acessadas no Edital.

COTAS

Além dos documentos mencionados anteriormente, os candidatos aprovados pelo Sistema de Cotas devem apresentar os documentos descritos no item 13.3 do edital do Processo Seletivo para comprovar a condição de que cursou o Ensino Fundamental integralmente em escola pública, e/ou se identifique como preto, pardo ou indígena, e/ou ou seja baixa renda.

LISTA DE ESPERA

Após a realização da matrícula dos aprovados, será divulgada, no dia 15 de fevereiro, uma Lista de Espera para preencher as vagas remanescentes. A listagem será divulgada por ordem de classificação e por modalidade de concorrência.

Os candidatos que vierem a ser aprovados pela Lista de Espera deverão comparecer ao campus na sexta-feira (16), das 8h às 12h e das 14h às 18h, com os documentos obrigatórios para realizar a matrícula.