Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
PDI 2019-2023

Audiência pública debate oferta de cursos do IFPA em Parauapebas

  • Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h32
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h32
  • Acessos: 279

Nesta quarta-feira (18), será realizada a audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal do Pará (IFPA) para os anos 2019 a 2023. A audiência, que será realizada, às 15h, no auditório do campus Parauapebas do IFPA, tem como objetivo envolver representantes de instituições e membros da sociedade civil na gestão do IFPA.

As audiências públicas são encontros promovidos na comunidade com a participação da população, órgãos públicos e entidades civis, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta dos órgãos públicos.

Durante a audiência pública, haverá o debate sobre a atuação do IFPA na região de abrangência do campus Parauapebas, que também inclui os municípios Água Azul do Norte, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado dos Carajás. As sugestões recebidas durante a audiência serão encaminhadas para a oficina de planejamento estratégicos, onde as propostas serão consolidadas no documento que vai definir as metas do IFPA para os próximos cinco anos.  

PDI 2019-2023

O Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento em que se definem a missão da instituição de ensino superior (IES) e as estratégias para atingir as metas e objetivos propostos. Abrangendo um período de cinco anos, deverá contemplar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do Plano da IES, observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade e, quando pertinente, o orçamento

Fim do conteúdo da página