ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado preliminar da Assistência Estudantil é divulgado

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 19h11 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 19h13 | Acessos: 638

A Comissão de Assistência Estudantil do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado preliminar do edital de concessão de auxílio alimentação. A seleção foi realizada com base na análise socioeconômica e, também, por meio de entrevista para complementar informações dos candidatos.

VEJA A RELAÇÃO DOS SELECIONADOS PARA RECEBER O AUXÍLIO ESTUDANTIL

No total, foram concedidos 104 auxílios que objetivam garantir a permanência e o êxito dos alunos que receberão o benefício. Os selecionados estão regularmente matriculados nos cursos presenciais de ensino técnico integrado, PROEJA, subsequente e superior do campus Parauapebas. Os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica foram priorizados.

Os pedidos de recurso devem ser realizados nesta sexta-feira (25), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Protocolo do campus. O candidato interessado em solicitar recurso deve preencher o requerimento que consta no Anexo VI do edital, expondo as justificativas.

Em caso de dúvidas relativas aos critérios de seleção, os candidatos devem procurar pela Comissão de Assistência Estudantil, na sala da Direção de Ensino, para receber as devidas orientações.

A Comissão divulgou, ainda, uma errata que atualizou as datas do cronograma que consta no edital. O resultado final será divulgado na próxima terça-feira (29).

O pagamento dos auxílios será realizado, preferencialmente, em conta corrente, ou conta poupança da Caixa, em nome do aluno beneficiado, não será admitido conta que esteja em nome de outra pessoa. A segunda forma de pagamento será mediante ordem de pagamento no CPF do estudante beneficiado, apenas nas agências do Banco do Brasil.