ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Comissão divulga resultado final dos auxílios alimentação

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 22h05 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 22h19 | Acessos: 499

Nesta segunda-feira (28), a Comissão da Assistência Estudantil (CAE) do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou a lista final dos alunos selecionados para receber o auxílio alimentação oferecidos por meio do Edital 002.

ACESSE O RESULTADO FINAL

Foram analisados 22 pedidos de recurso. A lista do resultado final contempla 113 estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente e, ainda, do curso superior em Automação Industrial que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

VEJA A LISTA DOS PEDIDOS DE RECURSO

Os estudantes contemplados após o período de recurso devem realizar a entrega do comprovante de conta bancária no dia 30 de maio, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Protocolo do campus.

CLIQUE PARA LER A ERRATA DO CRONOGRAMA DIVULGADO PELA COMISSÃO

O pagamento dos auxílios será realizado, preferencialmente, em conta corrente, ou conta poupança da Caixa, em nome do aluno beneficiado, não será admitido conta que esteja em nome de outra pessoa. A segunda forma de pagamento será mediante ordem de pagamento no CPF do estudante beneficiado, apenas nas agências do Banco do Brasil.