Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Campus Parauapebas abre seleção de estagiários

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 11h33 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 11h35 | Acessos: 1571

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), publica o edital do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários para o campus Parauapebas. As vagas são para o estágio obrigatório para estudantes de nível técnico do IFPA. A seleção compreende a análise do Histórico Escolar, análise percentual de integralização curricular e entrevista. A carga horária poderá ser de 20 ou 30 horas semanais, com horários compatíveis com o horário escolar do estagiário.

No campus Parauapebas, são oferecidas 12 vagas para os estudantes dos cursos técnico em Mecânica, sendo três vagas para o Laboratório de Soldagem, três vagas para o Laboratório de Ferragem, três vagas para o Laboratório de Caldeiraria e Corte e três vagas para Laboratório de Tornearia e Fresadura.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Para participar é preciso ser estudante do IFPA com frequência regular e ter idade mínima de 16 anos.  O aluno precisa estar cadastrado no portal do CIEE através do endereço eletrônico: HTTPS://portal.ciee.org.br. É preciso ir até o setor de estágio do  campus  no período de 05/12/2018 a 07/01/2019, para  realizar a inscrição e a entrega da documentação:

-Formulário de inscrição (disponível no Anexo I deste edital);

-Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);

-CPF (original e cópia);

-Atestado de matrícula;

-Histórico Escolar atualizado;

-Declaração da coordenação do curso Comprovando que o candidato está apto a realizar o estágio.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página