EVENTOS ACADÊMICOS

Edital de participação em eventos científicos, culturais e esportivo

• Escrito por Alan
  • Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 18h40
  • Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h07

O Setor de Assistência Estudantil do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou nesta quarta-feira (25) o resultado do edital para participação em eventos técnico-científicos, culturais e esportivos referente à participação no XI SICTI e também do I Seminário de Inclusão e Diversidade.

RESULTADO DA SOLICITAÇÃO PARA PARTICIPAR DO XI SICTI

RESULTADO DA SOLICITAÇÃO PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE

O Edital faz parte do rol das concessões de auxílios da assistência estudantil  que tem por finalidade proporcionar e/ou ampliar condições de permanência e êxito ao processo formativo dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no IFPA.  O Edital é voltado para os alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com base no que rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, instituído pelo Decreto nº. 7234/2010 e a Resolução 147/2016- CONSUP de 01 de setembro de 2016.

ACESSE O EDITAL PERMANENTE AQUI: EDITAL 08/2019

Inscrições foram prorrogadas até dia 27/11!

ACESSE O EDITAL RETIFICADO AQUI: EDITAL 08/2019