EDITAL DE MONITORIA

Acesse o resultado final da seleção da bolsa de monitoria

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 19h29
  • Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h35

O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta sexta-feira 2), o edital para seleção de bolsistas para o programa de monitoria do campus. As vagas são destinadas aos estudantes do curso de graduação em Automação Industrial e as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de agosto por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Neste edital são oferecidas quatro vagas para monitores, sendo duas bolsas remuneradas e duas bolsas voluntárias para as disciplinas Algoritmo e Estruturas de Dados, sob orientação do professor Hélio Bentzen Pessoa Filho, e para a disciplina Eletrônica Analógica, com Anderson de França Silva.

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA DOS MONITORES PRÉ-SELECIONADOS

CRONOGRAMA ATUALIZADO

A Comissão divulgou, também, uma alteração ao cronograma com previsão para publicação final para o dia 13 de agosto e o início das atividades para o dia 14 de agosto, conforme documento acima.

Para consultar o resultado definitivo dos alunos contemplados com a bolsa de monitoria, clique aqui.

ACESSE A ERRATA DO RESULTADO DEFINITIVO DO EDITAL DE BOLSA DE MONITORIA.

A monitoria tem duração de seis meses e a carga-horária de atividades é de 8 horas semanais. Os estudantes selecionados como bolsista receberão remuneração de R$ 400 por mês durante o período de atividades.

Para se inscrever, o estudante deve estar devidamente matriculado a partir do quarto período do curso de graduação em Automação Industrial, ter bom rendimento na disciplina que pretende ser monitor, não possuir reprovação na disciplina, não ter vínculo empregatício caso seja bolsista remunerado.

O interessado deve encaminhar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida, histórico escolar que comprove já ter cursado a disciplina que deseja monitorar, declaração ou atestado de matrícula e documento oficial com foto (digitalizado) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 6 de junho.

CLIQUE AQUI E LEIA TODOS OS DETALHES NO EDITAL