CONSULTA PÚBLICA 2019

• Escrito por Alan
  • Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 19h42
  • Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 19h08

=============================== 18 de dezembro de 2019 ==========================

De acordo com o resultado preliminar da Eleição do CONDIR do IFPA Campus Parauapebas ficou definido como eleitos:

Fagno Lopes da Silva com 04 votos como técnico administrativo titular.

Alessandra Bernardo de Oliveira com 18 votos ficou como discente titular representando o ensino médio e Bibiane Castro Dourado com 03 votos discente suplente representando o ensino superior.

=============================== 16 de dezembro de 2019 ==========================

Segue abaixo o resultado da Eleição para o CONDIR do IFPA Campus Parauapebas.

Técnicos Administrativo
SIAPE NOME TOTAL DE VOTOS
2361784 Fagno Lopes da Silva 04
  Branco 02
  Nulo 00

DISCENTES
Matrícula NOME TOTAL DE VOTOS
20183455846 Bibiane Castro Dourado     03
20182222090 Alessandra Bernardo de Oliveira 18
20192222429 Clauanderson da Silva Pereira 10
20172080425 Josenildo Santos Barros 10
20192082259 Guilherme Kawann da Silba Sobrinho 05
  Branco 03
  Nulo 00

=============================== 13 de dezembro de 2019 ==========================

A eleição foi postergada para o dia 16 de dezembro, segunda feira, das 09 horas às 20 horas, na sala 04 do Campus Parauapebas.

Os candidatos  devem indicar que seus ficais preencham a FICHA DE CREDENCIAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE FISCAL, anexo III do edital nº 12/2019, e entregar na sala de aula 04, das 08 horas às 9 horas, para um dos membros da Comissão de Consulta Pública Local - CCPL

Edital com cronograma retificado

=============================== 2 de dezembro de 2019 ==========================

Lista Final de Candidatos Inscritos

Lista Final Oficial de Docentes Aptos a votar

Lista Final Oficial de Discentes Aptos a votar

Lista Final Oficial de Técnicos Admistrativos aptos a votar

=============================== 29 de novembro de 2019 ==========================

Lista Preliminar de Candidatos Inscritos

Lista Oficial de Docentes Aptos a votar

Lista Oficial de Discentes Aptos a votar

Lista Oficial de Técnicos Admistrativos aptos a votar

Edital com cronograma retificado

=============================== 25 de novembro de 2019 ==========================

As inscrições para candidatar-se a membro do CONDIR foram prorrogas para até dia 27 de novembro de 2019.

Acesse o edital retificado aqui.

=============================== 19 de novembro de 2019 ==========================

O edital 012/2019, redigido pela Comissão de Consulta Pública Local (CCPL) do Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Parauapebas, conforme instituiu a portaria n° 1553/2019/GAB, do dia 25 de junho de 2019, dá abertura ao processo de consulta à comunidade escolar para a escolha dos membros que irão compor o Conselho Diretor, o CONDIR, do Campus Parauapebas.

O documento designa uma comissão, composta por membros descritos na portaria n° 1553/2019/GAB, do dia 25 de junho de 2019, servidores do IFPA, que coordenará o processo de consulta à comunidade escolar.

O Edital Nº 12/2019 da CCPL (Comissão de Consulta Pública Local) do campus Parauapebas, convoca e estabelece as normas para a escolha dos membros do Conselho Diretor do Campus. O campus terá uma Comissão de Consulta Pública Local com a seguinte composição: três representantes titulares e três suplentes de cada uma das categorias: do corpo docentes, dos técnicos administrativos, do corpo discente, definidos na portaria 1553/2019/GAB.

O Edital estabelece ainda as regras para as inscrições dos candidatos a membro do CONDIR. Define o prazo que os candidatos têm para a Campanha Eleitoral que está descrito no cronograma do Edital. E o processo de consulta pública para a escolha será efetuado através de cédulas de papel. Cabe à Comissão de Consulta Pública Local realizar a divulgação, organização, publicação da relação de inscritos e votantes aptos.

O Conselho Diretor é composto pelos seguintes membros:

I - o Diretor Geral do Campus, como presidente;

II - o responsável pela unidade gestora do Ensino no Campus;

III - o responsável pela unidade gestora da Pesquisa, Pós-graduação e Inovação no Campus;

IV - o responsável pela unidade gestora da Extensão no Campus;

V - o responsável pela unidade gestora da Administração no Campus;

VI - o responsável pela unidade gestora do Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional no Campus;

VII - 02 (dois) representantes Docentes eleitos por seus pares, sendo um titular e um suplente;

VIII - 02 (dois) representantes Discentes eleitos pelos seus pares, sendo um titular e um suplente, sendo 01(um) do nível médio e 01 (um) de nível superior;

IX - 02 (dois) representantes Técnicos Administrativos, eleitos pelos seus pares, sendo um titular e um suplente;

X - 01 (um) representante dos egressos;

XI – 02 (dois) representantes da sociedade civil organizada, sendo um titular e um suplente.

Este edital trata apenas da eleição para os representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente.