Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
ENSINO MÉDIO

IFPA divulga resultado final dos aprovados no PSU 2020

Escrito por Anderson França | Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 19h13 | Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 10h30 | Acessos: 3132

Foi divulgada, nesta terça-feira (14), a homologação do resultado final do Processo Seletivo Unificado - PSU 2020 do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará. Os candidatos aprovados devem, nesta quarta-feira (15), realizar a pré-matrícula no site www.prosel.ifpa.edu.br.

A Comissão divulgou, também, o resultado dos pedidos de recurso contra o resultado preliminar. Veja aqui.

Após a pré-matrícula, entre os dias 21 e 31 de janeiro, os candidatos devem comparecer ao campus Parauapebas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com todos os documentos exigidos no item 19 do edital do Processo Seletivo do IFPA.

O candidato que não comparecer ou não entregar a documentação completamente será eliminado do PSU 2020.

Após a realização da matrícula dos aprovados, caso ainda restem vagas a serem preenchidas, a Comissão do Processo Seletivo fará a divulgação da Lista de Espera obedecendo a ordem decrescente de notas, de acordo com a modalidade de vaga dos candidatos.

ABAIXO, VEJA A LISTA DOS APROVADOS

CURSO TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA

CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA

CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

Este ano, o processo seletivo do campus Parauapebas teve 1354 candidatos inscritos, um número recorde para a instituição pública de ensino. 

O curso técnico em Eletroeletrônica registrou a maior relação entre candidatos por vaga, são 13,2 inscritos disputados às 40 vagas do curso. Em seguida, o curso de Meio Ambente, que será oferecido pela primeira vez, que obteve uma relação de 11,32 candidatos por vaga. O curso técnico em Mecânica registrou uma relação de 9,32 candidatos por vaga.

registrado em:
Fim do conteúdo da página