EDITAL DE MONITORIA

Comissão divulga resultado final do edital de monitoria

• Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h30
  • Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h28
  • Acessos: 1475

Nesta segunda-feira (30), o campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou o edital de seleção de projetos de monitoria docente e também para ações do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE). Neste edital são oferecidas 12 bolsa com valor de R$ 400 e 12 vagas para voluntários. As atividade terão carga-horária semanal de 8 horas.

O Programa de Monitoria de Ensino do IFPA é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação do IFPA, em situação de vulnerabilidade social para o caso de monitoria com bolsa, orientados por docente efetivo ou substituto do IFPA, e extensivo aos NAPNEs.

Para se inscrever, é necessário, antes, que o professor submeta projetos de ensino nos termos do edital. A data limite para submissão é até 12 de setembro. Em seguida, após a análise do projeto, os alunos interessados têm entre os dias 16 a 20 de outubro para se inscrever nos projetos por meio do SIGAA. Todas as etapas da seleção de alunos de monitoria estão disponíveis do Edital

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER BOLSISTA DE MONITORIA

- ERRATA 001/2021