CONSUP

• Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 18h01
  • Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 18h02
  • Acessos: 1163

Nesta terça-feira (28), a Direção-Geral do campus Parauapebas divulgou a Chamada Pública para Composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Parauapebas no Processo para a Eleição de Representantes Docentes, Técnicos- administrativos e Discentes para o Conselho Superior do Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

A  Comissão Eleitoral Local tem a atribuição de coordenar e divulgar o processo eleitoral para a comunidade acadêmica do campus, sob orientações da Comissão Eleitoral Central.

Serão escolhidos, por meio de sorteio, dois representantes dos discentes, dois representantes dos servidores docentes e dois representantes dos servidores técnicos-administrativos, sendo um titular e um suplente de cada categoria.

Os candidatos deverão se inscrever por solicitação simples, no período de 29/09/2021 a 30/09/2021, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os representantes de cada categoria serão escolhidos por meio de sorteio público, a ser realizado no pátio do campus Parauapebas, no dia 1º de outubro de 2021, às 10h.

Os servidores docentes que desejarem integrar a Comissão Eleitoral do campus terão alocados em seu PIT/RAD a carga-horária de 04 horas/semana durante o semestre.

LEIA O EDITAL Nº 015/2021 - Edital de Convocação e Normas para a Eleição de Representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes para o Conselho Superior do Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021 - Composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Parauapebas no Processo para a Eleição de Representantes Docentes, Técnicos- administrativos e Discentes para o Conselho Superior do Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA

ANEXO I - Cronograma