AUTOAVALIAÇÃO

Campus realiza eleição para membros da CPA

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 22h46
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 16h26
  • Acessos: 995

Nesta sexta-feira (8) a Comissão Eleitoral Local divulgou o edital que tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à
realização de eleição para escolha de membros Comissão Própria de Avaliação Local do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA).

A CPA é a comissão competente por elaborar, desenvolver e executar uma proposta de avaliação interna, junto à comunidade acadêmica do IFPA, à administração, ao Colégio de Dirigentes e ao Conselho Superior, dentro dos princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Serão escolhidos dois representantes da categoria de discente do curso superior em Automação Industrial, dois docentes, dois técnicos-administrativos e dois membros da sociedade civil organizada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro, por meio do formulário de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJChlIr8A20J_1ce34yVeLBmrAUxJp5vvC3DYd7J-sFTJhXA/viewform

Os requisitos para inscrição de membros de cada uma das categorias estão dispostos no item 4 do edital, que trata das inscrições dos candidatos.

A votação dos membros da CPA local ocorrerá, on-line, no dia 25 de outubro, das 8h às 20h.

Todos os servidores docentes e técnico-administrativos ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFPA e que estiverem cadastrados no Sistema Integrado de Gestão (SIG) do IFPA, poderão votar em seus respectivos pares que concorrerão às vagas no pleito da CPA Institucional.

Para mais detalhes, consulte o edital.

- Regimento Interno da CPA institucional