INCLUSÃO DIGITAL

Resultado do auxílio inclusão digital é divulgado

Escrito por Anderson França | Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 21h48 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2020, 21h48 | Acessos: 551

O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado final do edital do auxílio inclusão digital para alunos da instituição.

As três parcelas do valor de R$ 60 serão repassadas aos beneficiados de uma única vez, visando a otimização do atendimento. O pagamento poderá ser prorrogado por mais três meses, conforme comprovada necessidade acadêmica e a disponibilidade orçamentária do campus.

O auxílio é uma ajuda financeira que tem como objetivo proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet para manutenção do vínculo acadêmico, possibilitando comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de suspensão do calendário acadêmico devido o estado de calamidade pública decorrente da COVID-19, assim como no período de reposição das aulas.

*IMPORTANTE*

Os beneficiados com o auxílio inclusão digital que não possuem devem preencher o formulário com dados bancários disponível NESTE LINK.

VEJA A LISTA DO ALUNOS DEFERIDOS

VEJA A LISTA DO ALUNOS INDEFERIDOS

Para mais informações, leia a Resolução Nº 85/2020-CONSUP.