Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Com 44,18% dos votos, Profa. Vanessa Moreno é eleita 1ª diretora-geral

  • Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 23h45
  • Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h06
  • Acessos: 1375

Na noite desta quarta-feira (27), o campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará fez história. Após um longo período que envolveu o trabalho do processo eleitoral para o cargo de diretor-geral pro tempore, a Comissão Eleitoral Central, após a apuração dos votos, decretou a vitória da professora Ma. Vanessa dos Santos Moura Moreno, com 44,18%, como a 1ª Diretora do Campus Parauapebas. Em segundo lugar, com 30,10%, ficou o candidato Prof. Dr. Ricardo Alex Dantas da Cunha.

De acordo com informações divulgadas pela Comissão Eleitoral Central, membro da Comissão, foram recebidos 334 votos dos discentes, 22 votos dos técnicos-administrativos e 33 votos dos docentes lotados no campus Parauapebas.

A candidata vitoriosa, professora Ma. Vanessa, obteve 206 votos na categoria discente, 11 votos entre os técnicos-administrativos, e 18 votos entre os docentes. Já Ricardo Alex recebeu 113 votos entre os discentes, 10 entre os técnicos-administrativos e 10 votos dos docentes.

Entusiasmada com o resultado, a professora Vanessa Moreno declarou que a vitória representa o desejo que toda a comunidade acadêmica. “É uma conquista muito gratificante, pois é o reflexo de um trabalho coletivo realizado pela equipe que desenvolveu a nossa campanha e nosso plano que nós pretendemos aplicar durante a gestão cumprindo nossa missão”, declarou a candidata.

O candidato derrotado professor Dr. Ricardo Alex, parabenizou e desejou um ótimo mandato a candidata vencedora pela eleição ao cargo de diretora-geral do campus Parauapebas.

A candidata eleita declarou que necessita que todos os integrantes da comunidade acadêmica participem com a gestão, contribuindo com ideias que possam garantir um ambiente agradável para o convívio e que, consequentemente, trará resultados positivos para o campus Parauapebas.

O resultado divulgado nesta quarta é preliminar. Conforme definido no edital da Consulta Pública, os interessados têm o dia 28 para interpor recurso contra o resultado preliminar. O resultado oficial será divulgado e homologado por meio de ato do CONSUP, previsto para o próximo dia 29 de outubro.

Mais informações disponíveis em https://eleicoes.ifpa.edu.br/

registrado em:

Temos 149 visitantes e Nenhum membro online

Fim do conteúdo da página
-->