EDITAL 2020-2

Veja o resultado preliminar do Auxílio Permanência

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 20h49
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 22h35

Foi divulgado, nesta quinta-feira (27), o resultado preliminar do edital da Assistência Permanência, que visa conceder auxílio financeiro aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social a fim de garantir a permanência e o êxito destes estudantes durante a formação acadêmica.

Ao todo, foram recebidas 52 inscrições dos alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA).

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO PRELIMINAR

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar têm a data do dia 28 de agosto para enviar a solicitação por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O pedido de recurso deve ser preenchido em formulário próprio, que está disponível no anexo VII do edital do Auxílio Permanência.

ERRATA 02

A Comissão de Assistência Estudantil publicou, também, a Errata 02, que altera o cronograma do Edital. Para conhecer as novas datas das entrevistas, visitas domiciliares e outras etapas importes clique aqui.

ACESSE AQUI O EDITAL DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2020.2

Neste edital foram disponibilizadas três faixas de participação, sendo o Auxílio Permanência I, no valor de R$ 250,00, destinado a estudantes considerados com alta vulnerabilidade, na faixa de renda familiar per capita até meio salário mínimo; o Auxílio Permanência II, no valor de R$ 150,00, destinado a estudantes considerados com média vulnerabilidade, destinado a estudantes na faixa de renda familiar per capita acima de meio salário mínimo até um salário mínimo; e o Auxílio Permanência III, no valor de R$ 100,00, destinado a estudantes considerados com baixa vulnerabilidade, destinado a estudantes na faixa de renda familiar per capita acima de um salário mínimo até um salário mínimo e meio.