EDITAL 2020-2

Acesse o resultado final do edital do Auxílio Permanência

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 17h24
  • Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 23h33

Foi divulgado, nesta segunda-feira (31), o resultado final do edital do Auxílio Permanência do para o segundo semestre de 2020. O auxílio tem o intuito de proporcionar condições financeiras para que alunos em situação de vulnerabilidade social possam frequentar e concluir o curso regularmente.

VEJA A LISTA DOS SELECIONADOS NO EDITAL DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Nesta terça-feira (1º) e quarta-feira (2), os alunos selecionados que optarem por receber o Auxílio por depósito em Conta Corrente devem, obrigatoriamente, realizar a entrega do comprovante da conta, como mencionado no item 11.2 do edital. O comprovante da Conta Corrente deve ser enviado por meio do link https://forms.gle/2gY1JpriwaiZa6sK8.

Além do recebimento por Conta Corrente, os estudantes podem, também, optar por receber o Auxílio por depósito em Conta Poupança da Caixa aberta exclusivamente em nome do próprio estudante, ou ainda por meio de ordem bancária no Banco do Brasil, disponibilizada no CPF do estudante beneficiado.

Na opção de receber por meio do CPF, o estudante que não realizar saque até a terceira tentativa de pagamento perderá o valor do auxílio do mês de referência. Os pagamentos dos auxílios ocorrem preferencialmente até o dia 10 de cada mês.

RECURSOS

Foi divulgado, também, o resultado da análise dos pedidos de recurso enviados pelos candidatos. Para acessar o julgamento dos pedidos, clique aqui.

OUTRAS PUBLICAÇÕES DESTE EDITAL

ERRATA DO CRONOGRAMA