Resultado Final para Compra de Equipamento de Informática

Escrito por Hélio Bentzen | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 17h03 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 17h03 | Acessos: 804

Visando a proporcionar permanência e êxito dos estudantes nas atividades acadêmicas durante as atividades remotas, o IFPA lança o Edital Nº 08/2020 que tem por objetivo disponibilizar o Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento de Informática para os estudantes.

Alunas e alunos do nível técnico e de nível superior, com renda bruta familiar per capita mensal de até um salário mínimo e meio e que estejam desenvolvendo atividades na forma remota, poderão ser atendidos pelo Edital. O Auxílio será concedido por meio de repasse financeiro direto aos estudantes para aquisição de equipamentos de informática (notebook, desktop, all-in-one ou chromebook) para acesso às atividades acadêmicas de forma remota, em virtude da excepcionalidade de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID19).

Conforme previsto no edital os alunos selecionados deverão enviar no período de 23 a 26 de novembro os dados bancários (agência e número da conta), conforme o item 10 do Edital, aqueles alunos que não têm conta bancária irão receber via depósito bancário no CPF, pago apenas nas agências do Banco do Brasil.

Saiba mais no EDITAL

Errata (03/11/2020) Errata 01

A Errata 01 do Edital retifica o Anexo I (Cronograma de Seleção).