Página inicial > Assistencia Estudantil > Últimas notícias > Comissão divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil
BOLSA DE ESTUDO

Comissão divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h46
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 23h42
  • Acessos: 1771

Nesta quarta-feira (15), a Comissão de Assistência Estudantil divulgou o edital nº 010/2021, que oferece bolsas de estudos aos alunos do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) que  estejam situação de vulnerabilidade socioeconômica. As bolsas do auxílio permanência vão até o valor de R$ 300.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) até o dia 26 de setembro.

Para se inscrever, o aluno devem cumprir a todos os seguintes requisitos:

- Estar matriculado, regularmente, no período letivo vigente em cursos presenciais nos níveis de educação do ensino técnico de Nível Médio, Graduação e Formação Inicial e Continuada (FIC) com carga horária acima de 160h;

- Ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio;

Renda per capita mensal familiar significa a soma total da renda mensal bruta dividida pelo número de todas as pessoas que fazem parte da família.

O passo a passo para inscrição ao auxílio permanência está disponível no item 4 do edital.

É importante que os alunos interessados leiam atentamente ao edital para garantir que todas as etapas sejam cumpridas.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA.

ERRATA 001

ERRATA 002