Página inicial > Assistencia Estudantil > Últimas notícias > Edital nº 001-2022 - Monitoria

Edital nº 001-2022 - Monitoria

• Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 22h15
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 17h53
  • Acessos: 2091

Nesta terça-feira (22), o campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou o edital de seleção de projetos de monitoria docente e também para ações do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE). Neste edital são oferecidas 5 bolsas com valor de R$ 400 e 5 vagas para voluntários.

O Programa de Monitoria de Ensino do IFPA é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação do IFPA, em situação de vulnerabilidade social para o caso de monitoria com bolsa, orientados por docente efetivo ou substituto do IFPA, e extensivo aos NAPNEs.

Para se inscrever, é necessário, antes, que o professor submeta projetos de ensino nos termos do edital. O período para submissão é 24 de fevereiro a 3 de março. Em seguida, após a análise do projeto, os alunos interessados têm entre os dias 17 a 21 de março para se inscrever nos projetos por meio do SIGAA. Todas as etapas da seleção de alunos de monitoria estão disponíveis no Edital

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER BOLSISTA DE MONITORIA

ERRATA 01