Resultado IVS VÁLIDO

• Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 16h24
  • Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 14h52
  • Acessos: 1501

O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do Campus Parauapebas, instituído pela Portaria n° 14/2022/GAB/CP, de 24 de janeiro de 2022, torna público o resultado dos estudantes com IVS VÁLIDO obtidos pela etapa de análise socioeconômicas de editais de auxílios ofertados pela Assistência Estudantil em 2022.1.

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é uma expressão quantitativa de análise composta de variáveis que juntas caracterizam a situação de vulnerabilidade social do (a) estudante.

A validade do IVS será de 2 (dois) anos contados a partir do Resultado Final do Edital em que tiveram o índice aferido. Durante esse período, os estudantes com IVS válido podem solicitar auxílios da assistência estudantil (por meio de editais específicos) sem a necessidade de anexar documentação.

IMPORTANTE: Dando continuidade a execução do Plano de Implementação do IVS, será disponibilizado novo Edital institucional de IVS para publicação no período letivo de 2022.2, destinado aos estudantes com matrículas dos anos de 2020, 2021 e 2022 (que ainda não possuem IVS válido ou que estão com IVS inválido) e, também, estudantes de outros anos que já possuem IVS Válido, aferido por ocasião da seleção de auxílios - que é o caso dos estudantes listados abaixo. Tal processo se faz necessário para que esses estudantes tenham o registro do índice no SIGAA, viabilizando que as equipes possam emitir relatórios via sistema para o levantamento de informações dos (as) estudantes.

LISTA DOS ESTUDANTES COM IVS VÁLIDO