O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará presente no evento “Meninas na Ciência”

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 10h52
  • Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 11h34
  • Acessos: 403

O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará participou do evento “Meninas na Ciência” nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2023, em Belém-PA. O evento é destinado a meninas cientistas que atuam em projetos de pesquisa com atividades de ciência, tecnologia e inovação em nossa instituição, nos mais diversos municípios do estado do Pará e nas diversas áreas do conhecimento, desde o ensino médio à graduação.

Participaram do evento a discente do curso Técnico Integrado ao ensino médio em Eletroeletrônica, Mariana Cardoso da Silva, que foi orientada pelo professor Francisco Silva e Serpa e a discente do Técnico Integrado ao ensino médio em Eletroeletrônica, Mônica Castro Pereira, além da discente do curso superior em Engenharia Ambiental e Sanitária, Keylla da Silva Simão, estas últimas orientadas pela professora Vanessa de Moura Moreno.