Edital nº 002/2023 - Auxílio Assistência Ensino - Monitoria

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 19h55
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 10h26
  • Acessos: 1381

Nesta segunda-feira (13), o campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou o edital de seleção de projetos de monitoria docente e também para ações do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE). Neste edital são oferecidas 2 bolsas com valor de R$ 400 e vagas, também, para voluntários.

O Programa de Monitoria de Ensino do IFPA é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação do IFPA, em situação de vulnerabilidade social para o caso de monitoria com bolsa, orientados por docente efetivo ou substituto do IFPA, e extensivo aos NAPNEs.

Errata 01 - Cronograma

Errata 02 - Cronograma

Resultados Projeto(s):

Resultado Parcial

Resultado Final

Resultados Discente(s):

Resultado Preliminar - Análise Socioeconômica

Resultado Final - Análise Socioeconômica

Resultado Preliminar - Monitores

Resultado Final - Monitores

Para se inscrever, é necessário, antes, que o professor submeta projetos de ensino nos termos do edital. O período para submissão é 15 de março a 20 de março. Em seguida, após a análise do projeto, os alunos interessados têm entre os dias 28 de março a 1º de abril para se inscrever nos projetos por meio do SIGAA. Todas as etapas da seleção de alunos de monitoria estão disponíveis no Edital

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER BOLSISTA DE MONITORIA