Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil > Edital de Auxílio Permanência abertas até 25 de maio

Edital de Auxílio Permanência abertas até 25 de maio

Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 15h07 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2023, 16h55

O estudante do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) conta com diversas ações para ter um bom desempenho no processo de aprendizagem. Dentre as ações, o Auxílio Permanência busca reduzir desigualdade de oportunidades que alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou superior em Automação Industrial possam vivenciar.

Por isso, até o dia 19 de maio, calouros e veteranos podem se inscrever no edital 04/2021, que oferece bolsa de até R$ 300 para os alunos que tenham renda  familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.

O edital é de responsabilidade da Comissão de Assistência Estudantil do Campus designada por meio da Portaria nº 045/2021.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo perfil do SIGAA.

Considerando a suspensão das atividades presenciais no IFPA, em virtude da pandemia do COVID-19, O aluno que tiver qualquer dúvida em relação ao edital poderá encaminhar sua perguntas para os contatos da Comissão de Assistência Estudantil: email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (94)98156-5259

LEIA O EDITAL DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA