Página inicial > Últimas Notícias > Campus Parauapebas participará do e-JIF Games 2021

Campus Parauapebas participará do e-JIF Games 2021

• Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 16h18
  • Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 16h58

O Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Parauapebas participará dos Jogos Eletrônicos do IFPA (e-JIF Games 2021). Para participar é preciso estar com matrícula ativa em cursos técnicos, ensino médio integrado ou subsequente, educação de jovens e adultos (EJA), superior ou pós-graduação.

Manifeste aqui a INTENÇÃO DE PARTICIPAR DO e-JIF 2021, representando o campus IFPA Parauapebas. Voltado apenas para ALUNOS do IFPA Parauapebas. Esta é apenas uma manifestação de intenção, ainda não significa que você irá representar o campus Parauapebas. Contactaremos você caso seja indicado e possa atender aos regulamentos previstos para participação do evento.
Acesse o link e responda até 15 de junho de 2021: https://forms.gle/xYP991QgQCRPRyLR8