Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação divulga resultado de chamada para alunos da pós

Coordenação divulga resultado de chamada para alunos da pós

• Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 20h57
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h03
imagem sem descrição.

A partir desta segunda-feira (9), os discentes da turma 2019.1 da pós-graduação em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que ainda não finalizaram o curso, podem realizar a manifestação de interesse em concluir a formação em nível de especialização lato sensu.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL DE CANCELAMENTO DE VÍNCULO DISCENTE.

Ao todo, a Coordenação de Pós-graduação do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) convoca, por meio edital nº 006/2021, 15 alunos. Os interessados devem encaminhar, via endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o termo de interesse que consta no anexo II do edital, devidamente preenchido e assinado, até o dia 19 de agosto de 2021.

Após esta manifestação, os alunos devem, também, enviar, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a Declaração de Razão do não cumprimento do tempo legal máximo de permanência no curso (Anexo III), até a data de 29 de agosto de 2021, conforme consta no Edital.

RESULTADO DA CHAMADA DOS ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO.

IMPORTANTE!

Os alunos com solicitação deferida devem entrar em contato com a Coordenação até dia 15 de outubro, por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..