Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 004/2022 - Seletivo Prof. Substituto de Eng. de Segurança do Trabalho

Edital nº 004/2022 - Seletivo Prof. Substituto de Eng. de Segurança do Trabalho

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 18h53
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h20

O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta segunda-feira (14), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. A vaga é destinada para graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho ou outras Engenharias com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 17 a 21 de março.

O edital oferece uma vaga. O salário é no valor de R$ 3.841,90, podendo ser acrescido, ainda, auxílio transporte, retribuição de titulação, auxílio pré-escola e auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A contratação tem duração de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa a Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e a segunda etapa a Prova de Títulos (classificatória).

Para se candidatar é exigida a formação mínima em Engenharia de Segurança do Trabalho.

O candidato deverá, no ato da inscrição, apresentar:

• ficha contendo os dados pessoais (Anexo I do edital);
  • Cópia da carteira de identidade e CPF;
  • Cópia do Diploma de conclusão de curso, de acordo com os requisitos apresentados;

Efetuada a inscrição, não será aceito qualquer pedido de alteração.

A inscrição será feita exclusivamente via e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 17/03/2022 a 21/03/2022.

O edital está disponível na íntegra aqui

Publicação no Diário Oficial da União (DOU)

Lista Preliminar de Inscrições

Homologação das Inscrições