Página inicial > Últimas Notícias > Campus Parauapebas lança edital com 24 vagas para o curso de licenciatura em Geografia

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 20h34
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h51

O Campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou edital de processo seletivo especial, visando o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas, em curso superior de graduação, modalidade de ensino presencial, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2022, conforme Calendário Acadêmico.

A seleção será com base nas notas obtidas do histórico de ensino médio. As inscrições serão gratuitas e presenciais no período de 17 a 26/08/2022, na Secretaria Acadêmica do IFPA Campus Parauapebas, de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira, exceto feriado).

A seleção às vagas ofertadas no PSE 2022.2 será realizada em quatro fases, conforme descrito a seguir:
a) Fase 1 (classificatória e eliminatória): consiste nas inscrições e classificação dos candidatos através de análise do histórico escolar.
b) Fase 2 (eliminatória e classificatória): consiste na produção de redação.
c) Fase 3 consiste na realização de procedimento de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados NEGROS (pretos ou pardos), nos termos da Resolução IFPA/CONSUP nº 224, de 23/02/2021);
d) Fase 4 (classificatória e eliminatória): consiste na análise da documentação para habilitação de matrícula dos candidatos aprovados na fase 1 e 2 para não autodeclarados NEGROS (pretos ou pardos), e na fase 1, 2 e 3 para autodeclarados NEGROS (pretos ou pardos);

Todas as fases serão presenciais

Mais detalhes sobre o processo seletivo acesse https://prosel.ifpa.edu.br/pse-2022-2-vagas-remanescentes-geografia-parauapebas

Temos 2052 visitantes e Nenhum membro online