Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Entrevista para Eleição 2023 de Direção Geral do Campus Parauapebas com a candidata Vanessa dos Santos Moura Moreno
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Entrevista para Eleição 2023 de Direção Geral do Campus Parauapebas com a candidata Vanessa dos Santos Moura Moreno

  • Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 11h05
  • Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 11h05

Gostaríamos de compartilhar uma oportunidade imperdível com todos vocês! A eleição para a Direção Geral do Campus está se aproximando, e a candidata Vanessa dos Santos Moura Moreno participará de uma entrevista no próximo dia 25, a partir das 14h, no auditório do Campus Parauapebas. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer as propostas e ideias da candidata em relação à gestão do campus.

A eleição para a Direção Geral do Campus Parauapebas é um momento significativo para a comunidade estudantil, permitindo a escolha de um líder comprometido e capaz de trazer melhorias e mudanças positivas para o campus. A participação ativa dos docentes, técnicos administrativos em educação (TAE) e discentes é fundamental para fortalecer a comunidade acadêmica e promover um ambiente inclusivo.

Anote em sua agenda: entrevista com a candidata Vanessa dos Santos Moura Moreno, dia 25, a partir das 14h, no auditório do Campus Parauapebas. Não perca essa oportunidade de se informar sobre as propostas da candidata e entender como ela pretende contribuir para o desenvolvimento do campus.

Contamos com a sua presença!

registrado em:

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Fim do conteúdo da página
-->