Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Bolsistas para projeto Cultural

Seleção de Bolsistas para projeto Cultural

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 14h26
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 17h01

O Campus iFPA Paruapebas informa que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para projeto cultural.

São duas vagas, 1 (uma) para alunos do ensino médio e 1 (uma) vaga para alunos da graduação. As vagas são destinadas aos alunos matriculados no  IFPA Campus Parauapebas. Se Você é apaixonado por produção audiovisual, publicidade ou propaganda e gostaria de fazer parte de um projeto cultural , Inscreva-se.

**Como se inscrever?**

1. Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Monitor de Projeto Cultural".
2. Anexe os seguintes documentos: RG, CPF e Anexo V do edital do IFPARTE/2023 do IFPA.
3. Envie cópias de certificados que comprovem sua experiência em produção audiovisual, publicidade ou propaganda.

O Anexo V pode ser baixado acessando o link:

**Requisitos:**
- Ser aluno regularmente matriculado no IFPA/Campus Parauapebas.
- Experiência comprovada em produção audiovisual, publicidade ou propaganda.
- Notas satisfatórias em Arte.
- Currículo Lattes atualizado, com no máximo 4 meses.
- Disponibilidade de 20h semanais para se dedicar ao projeto.

**Prazo:** Não perca tempo! As inscrições vão até às 18h do dia 08/08/23.

**Resultado:** O resultado será divulgado no site do IFPA-Campus Parauapebas no dia 09/08/23.

Se você tem alguma dúvida ou precisa de mais informações, não hesite em entrar em contato com a Professora Márcia Barroso. Essa é a sua chance de fazer parte de um projeto cultural incrível e enriquecer ainda mais o seu currículo. Não perca essa oportunidade única!

Update: Saiu o Resultado final da seleção de bolsitas para projeto cultural. Solicitamos que os alunos deferidos busquem a Coordenadora do projeto, professora Márcia Moreira Barroso, até a quinta-feira (10/08/23) das 8h às 10h:30, na sala do NAPNE.
Os indeferidos também poderão procurar a professora Márcia M. Barroso, das 08h às 10h:30 do dia 10 de agosto, na sala do NAPNE, para esclarecer sobre cada caso.

Você pode conferir o resultado acessando o link abaixo: