Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para Comissão Eleitoral Local no Campus Parauapebas

Chamada Pública para Comissão Eleitoral Local no Campus Parauapebas

• Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 19h04
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 10h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, anuncia uma Chamada Pública Nº 13/2023 para a composição da Comissão Eleitoral Local de Campus. Este processo é parte fundamental das eleições que definirão os representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes para o Conselho Superior do IFPA - Consup.

A Comissão Eleitoral Local do Campus Parauapebas será composta por representantes de diferentes categorias:

- Um representante titular e um suplente dos servidores docentes;
- Um representante titular e um suplente dos servidores técnicos-administrativos;
- Um representante titular e um suplente dos discentes.

Para se candidatar, os interessados devem realizar a inscrição por meio de solicitação simples, no período de 03/10/2023 até as 15h59min do dia 06/10/2023, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A designação dos membros será feita por sorteio, conforme estabelecido no item 3.4 do Edital 15/2021-CONSUP/IFPA.

Ressaltamos que apenas servidores e alunos aptos a votar, de acordo com os requisitos estabelecidos no Edital, podem fazer parte das comissões eleitorais locais, e não podem ser candidatos ao processo eleitoral.

O sorteio público para a composição da comissão ocorrerá no dia 06/10/2023, às 16 horas, no auditório do campus Parauapebas. As atribuições da Comissão Eleitoral Local estão detalhadamente descritas no referido Edital.

Em caso de ausência de interessados em compor a Comissão Eleitoral Local, a Direção-Geral em cada Campus e o Reitor na Reitoria serão responsáveis pela livre indicação e designação dos membros.

É importante salientar que os docentes que fizerem parte da Comissão Eleitoral Local terão alocadas em seu  Plano Individual de Trabalho/Regime de Atendimento Domiciliar (PIT/RAD) uma carga horária de 04 horas por semana no semestre.

Mais informações abaixo:

Chamada Pública nº13/2023