Nota de Pesar

• Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 19h54
  • Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 19h54

É com profundo pesar que a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Parauapebas, recebe a triste notícia do falecimento de Ruan Vitor Pereira de Assis, ex-aluno do curso técnico de Mecânica, aos 19 anos. Ruan concluiu sua formação no ano de 2022.

Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos de solidariedade à família e amigos de Ruan. A perda de um jovem talentoso e dedicado como ele deixa um vazio imensurável em nossos corações. Ruan foi parte integrante da nossa comunidade acadêmica, contribuindo com sua presença marcante durante sua trajetória no curso técnico de Mecânica no IFPA.

Toda a equipe do IFPA, desde diretores e docentes até técnicos e alunos, une-se em luto, compartilhando o peso dessa perda irreparável. Ruan deixa lembranças de sua determinação, entusiasmo e amizade, que serão recordadas com carinho por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Neste momento difícil, estendemos nossas mãos em apoio à família e aos amigos de Ruan, desejando força e conforto para superar essa grande tristeza. Que as boas lembranças e o legado positivo que Ruan deixou possam servir como fonte de inspiração para todos nós, reforçando a importância de valorizarmos cada momento da vida.

Que ele descanse em paz.

Atenciosamente,

Equipe do IFPA Parauapebas