Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Assessoria de Comunicação Social
Início do conteúdo da página

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 15h07 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h03 | Acessos: 1375

O setor de Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do IFPA Campus Parauapebas é responsável por garantir a comunicação interna e externa da instituição. A equipe busca manter uma comunicação efetiva e transparente com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. O setor trabalha em conjunto com outros setores para produzir materiais informativos, realizar eventos e divulgar notícias sobre as atividades acadêmicas, científicas e culturais da instituição.

As atividades incluem produção de conteúdo para o site, redes sociais, boletim informativo, vídeos institucionais, elaboração de notas para imprensa, organização de entrevistas e coletivas. A Assessoria de Comunicação Social também tem como objetivo disseminar a cultura da instituição e contribuir para a formação crítica dos alunos. Dessa forma, trabalha para estabelecer uma comunicação clara e efetiva com toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, contribuindo para o fortalecimento da imagem e reputação da instituição.

Assessor de Comunicação Social (ASCOM)
Alan Barreto
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Está precisando da nossa logo?

Uma logo é um elemento gráfico que representa a identidade visual de uma empresa. Ela é fundamental para reconhecer a marca e se conectar com o público. Nossa logo institucional está disponível para download em nosso site ou por meio de contato conosco. Lembre-se de utilizá-la com responsabilidade, seguindo as diretrizes de uso da marca para manter sua integridade. Se tiver dúvidas, fale conosco. Agradecemos o interesse na nossa marca!

Logo no formato horizontal: baixe aqui

Logo no formato vertical: baixe aqui

Logo no formato PDF: baixe aqui

Como solicitar uma publicação para ASCOM?

 

Temos 190 visitantes e Nenhum membro online

Fim do conteúdo da página
-->