Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

CENI - Centro de Idiomas

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 20h17 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 20h26 | Acessos: 1547

Equipe

Melissa Leal

Licenciada em Letras com habilitação em Libras e Língua Portuguesa como segunda língua para surdos pela Universidade Federal do Pará- UFPA. Especialista em Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais e Língua Portuguesa pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz- FACIBRA, Especialista em Educação Profissional Tecnológica Inclusiva pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro -IFTM. Mestranda no programa de Pós- graduação em Letras da Universidade Federal do Tocantins- UFT: Linha de pesquisa em Língua Brasileira de Sinais. Participação no grupo de pesquisa de Língua Brasileira de Sinais, Cultura, Literatura e Educação de Surdos, da Universidade Federal do Tocantins e do grupo de pesquisa de Tipologia Linguística de Línguas Indígenas e Línguas de Sinais, da Universidade Federal de Goiás.

Josevaldo Alves Ferreira

Possui graduação em licenciatura plena em Letras Português/ Inglês pela Universidade Federal do Pará. Mestrado em Letras, com ênfase em Linguística, pela Universidade Federal do Pará, na linha de pesquisa da documentação, descrição e análise do português da Amazônia. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em língua estrangeira (Inglês) (Texto informado pelo autor). Atou por 12 anos como professor de língua Inglesa no Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em Belém do Pará. Atualmente, está como professor de línguas portuguesa e inglesa no Instituto Federal do Pará, campus Parauapebas.

Edielson Monteiro da Silva

Licenciado em Letras - Espanhol pela Universidade Federal do Pará (2014) e Letras Português / Inglês pelo Centro Universitário de Maringá (2019). É especialista pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER (2016) em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira. É professor de Letras – Espanhol e Português do Instituto Federal do Pará (Campus Parauapebas). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Linguística, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino-Aprendizagem de Língua materna e estrangeira (Espanhol, Português Língua Estrangeira / Adicional / acolhimento). É mestrando no Programa de Pós-graduação em letras (PPGLET) da Universidade Federal do Amapá e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (NEPLA/CNPq-UNIFAP)

http://lattes.cnpq.br/8131486507706037
ID Lattes: 8131486507706037
Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

Fim do conteúdo da página
-->