Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Setor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.
Início do conteúdo da página

Setor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 19h46 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2024, 20h31 | Acessos: 101
O Setor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Campus Parauapebas, subordinado à Direção Geral, é responsável por coordenar as ações de planejamento voltadas ao desenvolvimento e avaliação do Campus. Suas atribuições estão previstas no Art. 7º da Resolução IFPA/CONSUP N° 676/2022, que aprova a Estrutura Organizacional do Campus Parauapebas, conforme disposto a seguir:

Art. 7º Ao Setor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, subordinado à Diretoria Geral e sem função gratificada, compete as seguintes atribuições:
I. Coordenar, de forma articulada com a Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DPDI), a elaboração e atualização dos instrumentos de gestão do IFPA Campus Parauapebas;
II. Propor, em parceria com a Diretoria Geral, ações de planejamento e desenvolvimento do Campus;
III. Coordenar e desenvolver estudos e pesquisas educacionais e socioeconômicas dos arranjos produtivos sociais e culturais em âmbito local e regional em articulação com a gestão do ensino, pesquisa e extensão, como instrumento de planejamento das ações do Campus;
IV. Coordenar e acompanhar a revisão ou elaboração e a execução do PDC, por meio de instrumento próprio de gestão da instituição, demandado pela DPDI;
V. Coordenar a elaboração do Plano de Anual de Ações e Metas (PAM) do Campus e monitorar a inclusão das metas do Campus no SIGPP;
VI. Propor e monitorar o gerenciamento de riscos proposto nos planos do Campus;
VII. Coordenar e acompanhar a atualização da estrutura organizacional do Campus a partir das orientações da DPDI;
VIII. Acompanhar as Reuniões de Análise das Estratégias (RAE) do Comitê de Governança, Riscos, Controle e Integridade (CGRCI);
IX. Apoiar a Comissão de Prestação de Contas Anual (CPCA) do campus nas atividades de coleta de informações para elaboração do Relatório de Gestão do Campus;
X. Propor o desenvolvimento de ações, em conjunto com as demais unidades do Campus, visando à melhoria nos processos e aperfeiçoamento da gestão;
XI. Coletar dados e informações do Campus para elaboração de relatórios de desempenho institucional do Campus;
XII. Apoiar e acompanhar as ações referentes ao Escritório de Gerenciamento de Projetos de Gestão e Processos (EGPGP) no Campus;
XIII. Acompanhar as ações da Comissão Local de Meio Ambiente na elaboração do Plano de Logística Sustentável do Campus (PLS) e do Plano de Ações Ambientais (PAA) e monitorar a inclusão das metas do Campus no SIGPP;
XIV. Encaminhar para publicação, sempre que necessário, no site do campus, os documentos relacionados às ações de Planejamento e Desenvolvimento Institucional;
XV. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade;
XVI. Acompanhar e alimentar com informações referente ao seu setor o SIGPP, periodicamente, conforme solicitado;
XVII. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe estejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas.
 
 

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Fim do conteúdo da página
-->