Página inicial > Biblioteca > Sem Categoria > Tutorial de Consulta e Renovação ao Acervo

Tutorial de Consulta e Renovação ao Acervo

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 15h54 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h05 | Acessos: 3443

Acesso ao Catálogo

Acesse: Pesquisa geral (consulta ao acervo) e informe-se se há o(s) título(s) que procura e exemplares disponíveis para empréstimo!

Antes de realizar sua pesquisa, lembre-se de expandir a barra azul (abrir mais opções de consulta), como segue o exemplo abaixo! Ela permite você filtrar melhor sua pesquisa pelos elementos título, assunto, autor e livre, bem como escolher a Unidade de informação Campus Parauapebas.

Meu Pergamum (Renovações)

Espaço do aluno –  Meu Pergamum é a “sua página” dentro do sistema. Aqui você efetua suas renovações, acompanha seu histórico, altera sua senha, entre outros!

ALUNOS: Acesse com sua matrícula e senha!

SERVIDORES: acesse com nome.sobrenone e senha!