Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre seletivo para contratação de professor em Parauapebas

IFPA abre seletivo para contratação de professor em Parauapebas

• Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h00
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h25

O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta terça-feira (23), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. Há vaga para graduado em Licenciatura em Matemática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 24 a 29 de novembro.

O edital oferece uma vaga. O salário é no valor de R$ 3.130,85, podendo ser acrescido, ainda, auxílio transporte, auxílio pré-escola e auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A contratação tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa a Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e a segunda etapa a Prova de Títulos (classificatória).

Para se candidatar é exigida a formação mínima em Licenciatura em Matemática.

O candidato deverá, no ato da inscrição, apresentar:

• ficha contendo os dados pessoais (Anexo I do edital);
  • Cópia da carteira de identidade e CPF;
  • Cópia do Diploma de conclusão de curso, de acordo com os requisitos apresentados no item;

Efetuada a inscrição, não será aceito qualquer pedido de alteração.

A inscrição será feita exclusivamente via e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 26/11/2021 a 2/12/2021.

O edital está disponível na íntegra aqui