Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública nº 002/2022

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 17h15
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 17h15

Documento relacionados:

Nesta terça-feira (19) a direção geral do Campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará, divulga a Chamada Pública nº 002/2022 para a constituição da comissão de processo de escolha dos membros do CONDIR (Conselho Diretor) deste Campus.

O CONDIR é o órgão máximo no âmbito do Campus, possui natureza consultiva nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar. Docentes, técnicos e alunos têm espaço garantido nesse importante espaço democrático da instituição.

Participe! Você discente, servidor, pais e representantes da sociedade civil! Sua participação é primordial para garantir a gestão mais democrática e integrada com toda a comunidade interna e externa.

Como participar?

Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e colocando no assunto e no corpo de texto o seu interesse em participar na referida comissão.