Página inicial > Últimas Notícias > Eleições do Consup 2023-2025

Eleições do Consup 2023-2025

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 10h29
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 10h29

Nos dias 13 e 14 de novembro, ocorrem as eleições para o Conselho Superior do IFPA, chegou a hora de escolher os novos representantes dos estudantes, docentes e técnicos-administrativos que irão atuar no Conselho Superior do Instituto Federal do Pará, no período de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

O Consup é o órgão consultivo e deliberativo máximo da organização administrativa onde são discutidas as principais decisões institucionais sobre as normas, regulamentos e diretrizes que norteiam os serviços e as atividades do IFPA.
A eleição será facultativa, secreta e virtual, por meio do sistema SIGEleição do IFPA, nos dias 13 e 14 de novembro. Não perca a oportunidade de participar, para mais informações acesse o site: eleicoes.ifpa.edu.br