Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > III Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPA, campus Parauapebas
Notícias

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 10h56
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 10h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará- Campus Parauapebas, tem o imenso orgulho de organizar a III Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação – III JIEPEXI. Esse evento é pensado sob a perspectiva de construção de uma instituição de ensino crítica, produtiva e alinhada às demandas que a sociedade estabelece, tanto no aspecto regional, quanto no aspecto local. A Jornada Integrada se destaca em promover espaços de construção e socialização da pesquisa, extensão e ensino de maneira a estimular o saber e fazer científico, a importância da tecnologia, e a capacidade inovação observando as especificidades sociais, econômicas, demográficas e históricas da região sul e sudeste do Pará.

As apresentações dos resumos aprovados ocorrerá no decorrer no evento,  na forma de Comunicação Oral e pública, sendo disponibilizado de 10 a 15 minutos por apresentação. Após a apresentação, poderá ocorrer um arguição de até 5 minutos, pela banca ou ouvintes. As apresentações serão avaliadas nos quesitos: relevância, domínio do tema pelo(s) apresentador(es), clareza e objetividade da apresentação, exploração dos resultados, organização dos slides, utilização do tempo e capacidade de argumentação na arguição.